quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Niver do Meu Bloguete!!!


Olá meninas!!
Estou feliz em dobro pois hj dia 01 de Setembro é niver do meu Amorrrrzão Fê !!!!
Parabénssss amor te amo!!!
E setembro é mês de niver de 2 anos do Bloguete tbm...
E para comemorar mudei o layout do blog e claro que não posso deixar de fazer um super sorteio.
Ahhh mas o mimo é surpresa... só posso garantir que quem ganhar vai amar!!!
Vamos lá é só seguir as regrinhas e cruzar os dedos!!
Bjus!!!

Regras para o sorteio:

1- Ser seguidora aqui do Blog, se ainda não é, correeeee.
2- Postar o sorteio na barra lateral do seu blog, se não tiver divulgue no seu Orkut, Facebook ou Twitter.
3- Linkar meu Blog no seu para acompanhar as novidades.
4- Deixar um comentário somente neste post, informando cidade onde mora e e-mail e se for o caso o link da divulgação na sua rede social para que eu possa conferir.
5- Válido somente para residentes no Brasil ou que tenham endereço de entrega no Brasil.
6- Inscrições válidas somente até o dia 29/09/10 até as 23:59.

O sorteio será dia 30 de setembro.
Vamos lá quero ver esse sorteio bombar!!
Boa sorte a todas!!!
Mil bjus!!!
Déinha Vieira!! 




41 comentários:

  1. Parabéns!!!! Seus trabalhos são lindos!!!
    Moro em Bicas - MG
    Meu email é lucastro@powerline.com.br

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Amiga que bacana.....sorteio....ontem não deu para colocar no blog...mas já esta na lateral com link!!!! As demais regras todas seguidas!!!!
    Felicidades pelo niver do bloguinho, do gatão....Felicidades por tudo...pela minha experiência em outros sorteios...as primeiras nunca ganham nada...srsrsrs...mas quem sabe desta vez o número 2 me traga MUITA SORTE!!!!
    Vou amar receber mimos seus!
    Bjokas e lindo feriado!
    Moro em São Paulo
    lucianafw@ig.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ola Deinha !!
    Eu quero participar !
    Boa sorte pra ´nós !!! hehehe...

    Luli Alves
    lojamaniadefazer@ig.com.br
    Bragança Paulista - SP
    Divulgando no blog do atelie ( lateral)
    Bjinhs

    Luli

    ResponderExcluir
  4. Oi Deinha !!
    Eu quero participar !
    Obrigada pela visita em meu blog!!!

    Edilza Teixeira
    Rio de Janeiro-RJ
    http://edilzateixeira.blogspot.com/
    Divulgando no blog (Lateral)

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Deinha! Vi o recadinho no meu blog e vim correndo aqui rsrs
    Já cumpri todas as regrinhas, passa lá para conferir rsrsrs
    marabaumgardt@terra.com.br
    Esteio-RS
    Ah! Vc vai na feira? Espero que sim rsrs
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Deinha!!!
    Quero participar com certeza!Muito obrigada pelo recadinho lá no blog,muito sucesso sempre pra vc bjkas!!!
    São Paulo-SP
    http://artsdrica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. minha querida muito obrigada pelo seu comentário e claro pelo convite, mas infelizmente eu sou de Portugal e não poderei me inscrever no seu concurso... mas apesar disso eu agradeço o seu convite, muito obrigada mesmo!

    ResponderExcluir
  8. Oi querida.
    Parabéns pelos dois anos de Blog!!!
    Quero muito participar desta festa.
    Já vou colocar em meu blog.
    Meu e-mail é:
    jaluzascrap@yahoo.com.br e moro em Curitiba
    Bjo enorme.
    Obrigada sempre pelo teu carinho.

    ResponderExcluir
  9. Que legal.... amei oblog e é claro, já to participando do sorteio também...
    Aqui vai os dados:
    Noemy Garelha - Itupeva/São Paulo
    noemy_garelha@hotmail.com
    www.noemyrisquerabisque.blogspot.com
    Torcer muitoooooooo, já to anciosa para o dia do sorteio, beijão e visita meu cantinho também!!!

    ResponderExcluir
  10. Déinha,
    primeiro obrigado pela visitinha no meu blog, amei...
    e agora sim, as regrinhas para sorteio estão todas corretinhas!!!rsrsrs...
    me desculpe, ontem caiu a internet na minha casa e não pude concluir.... passa no meu blog e conferi a divulgação, já estou te seguindo e aqui vão os dados novamente:
    Noemy Garelha - Itupeva / São Paulo
    noemy_garelha@hotmail.com
    www.noemyrisquerabisque.blogspot.com

    brigadinho e até logo...bjos

    ResponderExcluir
  11. Legal!! Parabéns pelo niver!
    Já tô nessa.
    Regras todas cumpridas.
    Meu e-mail é elizapinho@yahoo.com.br
    Moro em Belém - Pará

    ResponderExcluir
  12. Boa Tarde Déinha!!!

    Pois então, tentei postar comentário aqui há dois dias, pois sim, dois dias e não conseguia.

    Assim que li teu recado no blog, vim aqui buscar o banner do Sorteio e já está sendo divulgado por lá, na minha barra lateral.

    Além disso, teu blog já está linkado entre meus favoritos - pq acho mais fácil de acompanhar as novidades - faz algum tempo.

    Meus dados:
    Nome: Manoela Nunes
    E-mail: ateliemanoelanunes@hotmail.com
    Blog: http://ateliemanoelanunes.blogspot.com
    Cidade: Herval - Rio Grande do Sul

    E, meus parabéns, atrasado por teu niver e, agora, pelo aniversário do Blog!!!

    Déinha, quero te convidar para participar da Entrevista do meu blog, pois quero divulgar teus trabalhos lindos por lá.

    As Entrevistas ficam no ar todos os sábados/domingos e ficam permanentes no blog. Tua presença nesse projeto é muito importante, portanto, se aceitar o convite me avise e disponibilize um e-mail pra que eu possa enviar as perguntas pra ti.

    Abração enorme girl!!!

    Kisses

    Manu

    ResponderExcluir
  13. Oba Déinha!!! Vou seguir as regrinhas certinho tá? Bjos!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Olá Déinha
    Parabéns pelos dois anos de Blog!!!
    Sucesso sempre!!!
    E obrigada por comemorar com a gente viu
    Ja cumpri as regras
    Já vou colocar em meu blog.
    Meu e-mail é:
    elainiss@ig.com.br e moro em Santo André SP
    Beijooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  16. Nossa , fiquei mt feliz com o convite para participar do seu sorteio! Felicidades com seu amor e parabéns ao blog que está lindo de paixão!!!!
    Vou colocar a postagem do sorteio no meu bloguinho.
    nome- Érica
    email- ebnaves@yahoo.com.br
    blog- http://coisasdaprofessoraerica.blogspot.com/
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  17. Deinha td bem!!1 tb quero participar dessa festa e do sorteio!!!!

    fiz tudinho!! divulguei no blog carolzscrap.blogspot.com email carol.scrap@yahoo.com.br
    Curitiba PR
    seguidora Caroline

    beijokas um ótimo feriado!!

    ResponderExcluir
  18. Olá Linda, conhecendo seu blog agora, mas já vi que temos muitas amigas em comum..... parabéns pelo 2º aninho de Blog, e parabéns pro seu benhê tbm....rsrsrsrs
    fiz toda a lição de casa, e só faltou deixar o recadinho aqui... agora completo....rsrsrsrs


    Catia Matos
    São Paulo(ZL)
    scrapcatia@bol.com.br
    http://emporiodossonhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oiiii; primeiro passei para agradecer a visita... desejo boa sorte...e tbm quero cumprimentá-la pelo aniversário do blog... lido e fofo.
    Já estou te seguindo e quero participar do sorteio.
    careoli@hotmail.com
    Catia Barros - OSASCO -SP
    BJ E TKS...
    Tô levando as informações para o blog.
    Bj e obrigada,

    ResponderExcluir
  20. Conheci seu blog faz pouco tempo.

    Regina Garcia (Reginita)
    reginagarcia2002@yahoo.com.br
    Osasco/SP

    divulgação: http://entremafaldaesusanita.blogspot.com/2010/09/mais-promocoes-rolando-por-ai.html

    ResponderExcluir
  21. Olá Deinha..
    ainda n conhecia seu blog, mas adorei!!
    já me tornei sua seguidora!!

    e esse prêmio desse sorteio?!!!eu queroooo..
    esse mês tb é meu mês de aniver...eu mereço ganhar esse "presente"..rsrsrssrs...

    to divulgando no meu blog tb!!

    beijoss

    ResponderExcluir
  22. Oi, Déinha! Obrigada pela visita e por dizer que eu tinha esquecido. Agora acho que tá td certim. Besitos

    ResponderExcluir
  23. Uma gracinha seu blog Déinha, já estou te seguindo, vou colocar o link lá no meu blog.
    drivergara@hotmail.com
    Praia Grande;SP

    ResponderExcluir
  24. Ebaa....quero ganhar...vamos lá:

    1- Ser seguidora aqui do Blog, se ainda não é, correeeee.
    JA SOU!!

    2- Postar o sorteio na barra lateral do seu blog, se não tiver divulgue no seu Orkut, Facebook ou Twitter.
    DIVULGUEI NESSE POST: [http://kelzinhascrap.blogspot.com/2010/09/uma-leva-de-sorteiosrs.html] PRECISA ACRESCENTAR NA LATERAL????

    3- Linkar meu Blog no seu para acompanhar as novidades.
    ESTÁ LÁ NOS NOMINHOS QUE VISITO SEMPRE!

    4- Deixar um comentário somente neste post, informando cidade onde mora e e-mail e se for o caso o link da divulgação na sua rede social para que eu possa conferir.
    MORO EM GUARULHOS - SP
    mail: raquel.alianca@hotmail.com
    divulgação: http://kelzinhascrap.blogspot.com/2010/09/uma-leva-de-sorteiosrs.html

    5- Válido somente para residentes no Brasil ou que tenham endereço de entrega no Brasil.
    OK

    6- Inscrições válidas somente até o dia 29/09/10 até as 23:59.
    OK


    BJOKAS

    ResponderExcluir
  25. Já está lá no blog ok... seguidora tbem ta td ok.

    Agora é torcer.

    Beijos e cgts pelo niver.

    Rê martinez

    pimentarosaatelier.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Olá Déinha! Vou com certeza participar! Vc tem só dois dias para participar do meu!!
    Lá vai: moro em Natal/RN
    http://soniacavazzani.blogspot.com/
    soniacavazzani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Eu quero!!

    Ana Yamamoto
    seguidora: Aninha
    blogprincesas arroba gmail ponto com
    Agudos/SP

    http://queroartesanato.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Pessoal... a fofa da minha amiga Karla Jeanne tentou mas não conseguiu postar um comentário aqui para cumprir as regrinhas do sorteio.
    Ela me avisou por e-mail e como ela está seguindo todas as outras regras estou validando a participação dela por este post ok???
    Boa sorte a todas!! Big bju!!

    ResponderExcluir
  29. Olá Deinha, parabéns pelo niver do blog, já sou sua seguidora.
    Kaliny Goes
    Kalinygoes@hotmail.com
    Natal/ RN
    kaliny-goes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Ola, me chamo Pollyanna e é com prazer que participo do seu sorteio.
    Estou divulgando na barra lateral do meu blog, http://aventureiranomundodoartesanato.blogspot.com/
    Moro em Guarujá, SP
    meu e-mail: polly0.23@gmail.com
    Bjusss

    ResponderExcluir
  31. Olá Deinha,
    Parabéns pelo niver e pelo bolg tbm!
    Quero participar do sorteio!

    Rosana Cavalheiro
    Rosana@gmail.com
    Maringá - Paraná
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Upa!!!
    Adoro sorteios... Parabéns pelo niver!!
    Estou na torcida...
    Meu blog é http://www.scrap-dri.blogspot.com/
    o e mail é adrianalage@gmail.com
    Moro em Aparecida de Goiânia - Goiás

    bjinho

    ResponderExcluir
  33. olá estou participando...
    margi.3@hotmail.com
    Pomerode - sc
    http://www.margiana-scraparte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. OI DEINHA. ESTOU PARTICIPANDO
    PARABENS PELO BLOG E PELO NIVER
    mariza.sales@gmail.com
    Natal-RN
    http://scrapsmariza.blogspot.com/2010/09/primeiros-scraps-sorteio-na-deinha-art.html

    ResponderExcluir
  35. DEINHA, VC PODE ME RESPONDER SE FIZ CERTO Para participar?
    coloquei no meu blog o selinho , convidei amigas para visitar seu blog. sou seguidora de seu blog, e coloquei recado no meu orkut
    meu nome: mariza
    email: mariza.sales@gmail.com
    meu blog:www.scrapsmariza.blogspot.com
    meu orkut: mariza baeta
    amigas convidadas ieza, jacyoce, jucirene, e joana

    ResponderExcluir
  36. oi deinha quero lhe dar um selinho mas nao sei como devo fazer
    ele esta no blog http://scrapbereiana.blogspot.com/search/label/Selinho
    com a url: http://1.bp.blogspot.com/_kjmDad5f0M0/TAw_IImidkI/AAAAAAAAAWE/KPEpAWY-tFA/s200/selo_meg.jpg
    e as regrinhas sao:
    1) Oferecer o selinho a 10 amigas:
    2) Avisar às blogueiras
    3)Dizer por que seu blog é apaixonante:
    sera que é assim:
    bjos

    ResponderExcluir
  37. Oiiii, menina, por pouco qse perco seu sorteio....
    Mais acima fiz um comentario neste post, me inscrevendo pro sorteio, e você me deixou recado la no meu blo falando que eu ainda não era sua seguidora.... #quegafe, mas agora ja sou e vou te acompanhar.... parabens pelo blog, bjusss

    ResponderExcluir
  38. Olá!! Parabéns pelo blog!!
    Quero participar do sorteio!!
    Moro em São Paulo-SP, meu e-mail é pati_cv@hotmail.com, e meu blog é http://blog.pontodoscrap.com.br/, o seu link está está lá, ok??!
    Beijos!!
    Patricia

    ResponderExcluir
  39. Oi Deinha. Adorei ver o selinho aqui. xero

    ResponderExcluir
  40. Olá, meu nome é Thais Carvalho
    Sou de Cuiabá-MT
    e-mail: tetethaty@hotmail.com
    Já sou seguidora do teu blog e já divulguei a promoção na barra lateral do meu blog, bem como também add o link do teu blog na minha lista "Dicas de Artesanato"
    blog: blogdeumaarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. ei Deinha

    eu tenho certeza que deixei um post aqui com o linck do meu blog

    que até vc passou por lá

    mas não sei se estou em tempo
    mas tá valendo

    meu blog onde está o post lateral é:
    www.scrapmega.blogspot.com

    bjss

    ResponderExcluir

Olá,obrigada pelo seu comentário!Bjus Déinha!!