sexta-feira, 17 de setembro de 2010

LO Primavera !!

A primavera está chegando graças a Deus porque eu detesto frio, e aqui em Cotia é o Polo Norte vcs nem sabem!! rsrsrsr... Então fiz este LO no tema e confesso que amei pois eu nunca havia feito uma página com uma fotinhu só minha. Me inspirei na proposta deste mês do Scrap Lounge... só é uma pena q não deu tempo de participar do sorteio, mas tudo bem fica como uma preparação pro próximo!!
Espero que gostem meninas!! bjus!!
Proposta:
Meu LO:

Detalhes:
Stickers American Crafts
Prima Flowers
Textura Light Branco da True Colors


Um comentário:

  1. Oi Déinha! Você é minha parceira na troca de ATC. Semana que vem vou colocar o bichinho no correio. Adorei seu cantinho!
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir

Olá,obrigada pelo seu comentário!Bjus Déinha!!