terça-feira, 21 de setembro de 2010

Falta pouco!!!

Meninas que ansiedade!!
E tenho certeza de que não é só eu que está assim...rsrsr
A feira de Scrap está ai ...
Fazer compras, conferir de pertinho reencontrar amigas e desvirtualizar amizades!!
Hehê tem coisa melhor???
Aproveitem e não deixem de participar da Troquinha de ATCs que vai acontecer no dia 09/10 - sábado.
O sorteio da troca será no dia mesmo e também será sorteado um kit da True Colors tudo de bom!!!
Bom a gente com certeza se vê lá!!!
Para informações sobre a feira é só clicar aqui.
Bjus!!!!

3 comentários:

  1. Oi amiga...mega ansiedade...eu já vou no dia 06/10....pra comprar de tudo!!!!rsrsrs
    Amiga vou te mandar um email, estou organizando um jantar pra todas as scrappers q estão vindo de fora no dia 07/10, veja se dá pra ir ok?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Deinhaa......ja coloquei na lateral do blog seu sorteio ok?
    E aí...vai para a feira...estou ansiosa!!
    rs

    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Olá, Déinha! Venho lhe convidar para ler “É Primavera” no meu http://jefhcardoso.blogspot.com . É possível fazer poesia com um velho, urubus e uma carcaça podre? Eu tentei, agora estou pedindo quantas opiniões for possível. Grande abraço e obrigado antecipado!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir

Olá,obrigada pelo seu comentário!Bjus Déinha!!