quinta-feira, 21 de julho de 2011

Um pouquinho da Mega Artesanal 2011...

Gente a Mega Artesanal 2011 foi maraaaaavilhosaaa!!
Quem estava lá vai concordar comigo e quem não estava vai chorar e não vai perder a próxima!
Revi muitos amigos e fiz novas amizades, me cansei trabalhando na correria mas no final tudo valeu à pena!
Quero agradecer à todas as fofas que passaram no Stand da Vitrine para me ver e me dar um bju!!
Confiram as fotos:

Stand da Vitrine do Artesanato!

Rogério Chiaravalli apresentador do programa Arte Brasil !

A artesã Mamiko Yamashita - Decóupage!

Maravilhoso Peter Paiva, o Stand dele Circus foi entre todos o mais bonito como sempre!

A artesã Enedina Barbosa - Bordados, uma fofuraaa de pessoa !

Dotan apresentador do Ateliê na TV !

A artesã Carmem Freire - Crochê Endurecido, ela que me ensinou a fazer a vassoura do PAP.

Eu e a artesã Graziele no stand da Vitrine.


Exposição Vlady, lindooo demais... sou fã do Vladly!


O melhor da feira:
CASA MEGA - Faça Fácil
Sala de estar...

Sala de TV...

Sala de jantar...

Cozinha...

Ateliê dos Sonhos de qualquer artesã:

Tantas coisas lindas e pessoas maravilhosas que passaram por lá não caberiam neste post.
Obrigada e até 2012!
Deus abençoe à todos.
Bjus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,obrigada pelo seu comentário!Bjus Déinha!!