quarta-feira, 6 de julho de 2011

A ganhadora da promoção não compareceu!!



Meninas a mega Artesanal foi muitooooo linda!!
Mas a ganhadora do sorteio não foi ao Stand da Vitrine do Artesanato retirar o presente comigo!
Carla de Aracaju - SE  mas eu anunciei seu prêmio aqui no blog, te mandei e-mail avisando, mas não obtive nenhuma resposta sua e não sei por que também não compareceu na Mega, agora você perdeu seu prêmio e não poderá participar no novo sorteio.
A boa noticia meninas é que agora vocês terão uma nova chance de ganhar!!! Uêbaaa!!
Ahhh eu refiz o primeiro sorteio justamente por que a fofa da Gisele Esteves Prado de Santos - SP que foi a primeira sorteada foi sincera ao me comunicar que não iria na Mega Artesanal.
Gisele não se preocupe pois seu nome entrará nesse novo sorteio ok?
Antes de sortear eu vou enviar um e-mail para todas as participantes comunicando essa nova mudança, e a ganhadora receberá o mimo pelo Correio certo?
Meninas mais uma vez obrigada pela participação e à todas que tiveram o carinho de ir me visitar na Mega Artesanal ! depois eu volto com muitas fotos da mega pra vocês curtirem!!!
Um big bjuuuu!!!
Déinha Vieira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,obrigada pelo seu comentário!Bjus Déinha!!