sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Álbum "Our Adventure Book"

Recebi uma encomenda que amei fazer!!!
Um álbum inspirado no filme: Up Altas Aventuras...
A cliente presenteou o namorado e neste álbum colocará as fotos dos momentos a dois...
Quem já assistiu este filme lindo sabe que o título original do álbum é "Meu álbum de Aventuras", mas já que era um presente e que serão colocadas fotos do casal a cliente pediu o título: "Nosso álbum de Aventuras".
Foi muito legal fazer este álbum, eu não conhecia o filme... assisti e me apaixonei!!!
Vejam só o resultado final:

Utilizei as técnicas de Encadernação Japonesa, envelhecimento de papel, Craquelê e Scrapbooking.

Assistam o filme, vale a pena é lindo e emocionante!!

Bjus meninas!!!




5 comentários:

  1. adoreei seu blog suas dicas eu ameii

    estou te seguindo retribui?bjss
    http://regianealves2.blogspot.com.br/search/label/DICAS%20para%20cabelo

    ResponderExcluir
  2. Ta rolando uma brincadeira no meu blog. VALENDO DIVULGAÇÃO. Corre lá. Beijos

    www.feitodechocolate.com

    ResponderExcluir
  3. eu vi o filme e realmente ele e mt bom vale mesmo apena ver e super romantico e emocionante !!!!
    adorei o blog parabéns !!!
    coisinhasdalices2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem ? Gostaria de saber se ainda trabalha com encomendas... me e-mail: meunomeerenataa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Deinha tudo bem? Sou de São Paulo também, como faço para encomendar um adventure book também? queria dar no dia dos namorados você faz encomendas?
    Gustavo
    gucarvalho0@yahoo.com

    ResponderExcluir

Olá,obrigada pelo seu comentário!Bjus Déinha!!