quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Uma linda loja novinha pra vocês!

Meninas que loucura!! 
Meu aniversário... feira de scrap... e inauguração de loja...
Tudoooooo na mesma épocaaaaa aiiii q loucura!!! rsrsrsr...
Não esqueci do sorteio do meu niver que eu prometi ... quero agradecer o carinho de vcs. Mas peço um pouquinho de paciência pois não terei tempo de sortear esta semana devido a correria! 
Vou estar na feira de Scrap amanhã...
E quero contar pra vocês que chegou uma loja fofa no pedaço!!
É a Scrap Spot... Uma linda loja que foi inaugurada no dia 02/10/10
 ( Dia do meu Niver hehê).
Dá uma olhadinha:


Na esquerda a Marilia Balbão uma das professoras que faz coisas lindas e também dará aula na Scrap Spot.
No meio a fofa da Cinthia que é a dona da loja.
E na direita a minha amiga lindaaaaaaa a Milena da Scrap Brasil.
Eu também estarei lá ministrando aulas de Scrapbooking e de Scrap Decor.
Confiram minha agenda na barra lateral!
E vocês que estão na Zona Sul  não podem deixar de fazer uma visitinha na Scrap Spot.
Rua Engenheiro Jorge Oliva, 362
Vila Mascote - São Paulo - SP
(11) 5562-8954
Acessem o site: www.scrapspot.com.br
Espero vocês lá!!




Um comentário:

  1. lindo seu blog, lindo seu trabalho e lindo esse sorteio...uuuuhhhuuuuuuuuuuu
    boa sorte a todos
    beijos e boa semana
    Maria Luiza

    ResponderExcluir

Olá,obrigada pelo seu comentário!Bjus Déinha!!