segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Meu primeiro ATC !!!

Gente me empolguei com o Blog Artist Team Club e fiz meu primeiro ATC.
Estou muitissimoooo animada  com as dicas que estão me trazendo mais inspiração na hora de criar meus trabalhos. Como já estamos em cima da hora fiz um ATC  no tema Dia dos Pais, vou aproveitar e presentear o meu Papis com ele.
Obrigada as meninas do Artist Team Club por criarem um blog tão interessante, espero que gostem do meu ATC, depois deste tenho certeza que não vou parar mais!!! Bjus!!!



Um comentário:

  1. OI, Deinha!
    Que bom que curtiu o PAP e o bloguete!
    Muito obrigada por sua participação. Logo, logo estará recebendo sua carteirinha, viu?
    Seu ATC ficou um fofolete!
    Beijossssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Olá,obrigada pelo seu comentário!Bjus Déinha!!