quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

2010 !!!

Primeiramente eu gostaria de desejar a todos um 2010 maravilhoso, cheio de saúde, esperança prosperidade e muita fé na vida e no Senhor Jesus!
Quero agradecer o carinho e a torcida da minha familia, meus amigos, meus colegas de trabalho e também dos meus blogmigus que na maioria das vezes me conhecem somente pela Net.
Minha cura, com certeza absoluta foi pela graça e misericórdia do Senhor Jesus,mas grande parte da minha recuperação também devo a cada um de vocês que me doaram um gesto, uma palavra de consolo, um ombro amigo.
Nada na vida acontece por acaso!
O Senhor permitiu que eu sofresse com a Depressão por muitos motivos ... 
Pra que eu pudesse ser mais forte, pra que eu encarasse a vida de frente, pra que eu não apenas olhasse para o lado ... mas para que eu pudesse perceber oque acontesse ao meu redor.
Mas o motivo mais importante foi para que eu nunca mais esqueça de Deus e nem me afaste da presença dele. Pois ele nunca nos abandona !
2010 pra mim será um ano de Esperança e de Realizações!
Bjus à todos!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,obrigada pelo seu comentário!Bjus Déinha!!